Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Published by . under

Deus gosta de detalhes


Existe uma passagem Bíblica que relata a travessia do povo de Israel no mar Vermelho,( Êxodo cap. 12 e vers, 37 ao 51), e você certamente já ouviu ou leu sobre ela, o que talvez você não tenha observado são os detalhes (amo os detalhes), veja bem, o povo de Israel estava escravizado no Egito há mais de quarenta anos nesse pequeno intervalo o povo se multiplicou tipo gafanhotinhos( sabe os Bichinhos de Jacó) , motivo pelo qual o rei ou Faraó matou uma porção de inocentes, nesse meio escapa quem? Moisés , certo, um servo de Deus criado como principe do Egito .Por que tinha que ser um Principe pra libertar o povo? Não poderia ser um profeta, um escravo revolucionário? Deus se preocupou com isso, aí vem os pedidos ao Faraó, ''EU SOU O QUE SOU , LIBERTE MEU POVO'' , então vieram exatamente dez pragas assoladoras naquela terra, e o interessante é que aquelas pragas nunca haviam acontecido naquela região até prosperazinha vista que se encontrava no Delta do rio NILO, detalhes não é, é como Deus tivesse mostrando a que veio, e que faria tudo pelo seu povo , então o povo vai embora numa humilde multidão de mais de UM MILHÃO de pessoas isso contando só os casais, fora a mulecada e olhe que naquele tempo as famílias eram Graaaandeesss, emfim chegaram ao mar vermelho e os carros de Faraó que eram simplesmente os melhores daquele tempo estavam todos atrás desse povo todo, e agora?Detalhes, é simples(pra Deus) passagem secreta! Bate o cajado , o mara se abre, dias , o povo passa, e... Detaaaalhess os homens de Faraó se atrasam , logo eles que eram os melhores soldados, e são engolidos pelo mar. Amados hoje somos esse Israel , e Deus ainda gosta de Detalhes basta atravessarmos o mar vermelho.

(Jaqueline Damasceno)

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers