Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

A fé de Millhares

Published by Anônimo under


A Fé se manifesta quando o limite da força se acaba


''Ora a Fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem''(Hebeus cap. 11 e vers. 1), o escritor do Livro Hebreus foi profundo ao falar que existe algo que explica a certeza que temos que tudo vai dar certo mesmo quando tudo parece não ter solução: a fé . Mas esta Fé não a fé comum que temos quando estudamos pra uma prova e temos certeza que vamos passar , não, é aquela que só é possível quando cremos em um ser tão poderoso que é capaz de fazer o impossivel tornar-se fichinha, coisas do tipo, ressucitar um homem morto há quatro dias, curar um cego de nascença com 38 anos, curar uma mulher com uma hemorragia de 12 anos (já imaginou?), e coisas mais simples como transformar água em vinho, alimentar mais de 5 mil pessoas com 5 pães e 2 dois peixes, fazer tempestade se acalmar, emfim, este ser tão maravilhoso nos ama e está disposto a fazer coisas tão extraordinárias quanto estas em nossas vidas , basta ter Fé em Deus, não é dificil né? Com um currículo desse entãao!


Jaqueline Damasceno

1 response so far

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers