Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Haiti: “As igrejas evangélicas não caíram”, afirma missionário

Published by . under


Haiti: “As igrejas evangélicas não caíram”, 

afirma missionário


Após receber a notícia do terremeto que devastou a capital haitiana Porto Príncipe e 
deixou mais de 200 mil mortos, o pastor Ivens Luis Prado, da Igreja Bola de Neve, foi ao país para prestar ajuda às vítimas.

“O que foi testemunhado e documentado através de imagens é algo impressionante e que a mídia secular não iria abordar: As igrejas evangélicas e seus templos não caíram, mas em volta dos mesmos, muita destruição e desmoronamentos causados pelo terremoto”, disse o pastor em relatório.

“Há um sentimento comum entre os cristãos de agradecimento a Deus por entenderem que tudo isso é a manifestação de Sua Justiça e que, apesar de toda destruição e mortes, eles crêem agora em uma mudança real para o Haiti, coisa que parecia impossível antes do terremoto”, disse Ivens.



No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers