Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Centicismo limita o pensamento

Published by . under , ,



 O ceticismo é limitante, como bem disse GK Chersterton:
"Doutrinas espirituais na verdade não a fazem limitam como mente materialistas como negações. Mesmo que eu creia em imortalidade eu não posso pensar sobre isso. Mas se eu descreio na imortalidade eu devo não pensar nisso.No primeiro caso, a estrada está aberta e eu sigo por ela até onde eu desejar; No segundo caso, a estrada está fechada ".

Portanto, o verdadeiro reacionário não é o crente, mas sim aquele que limita sua mente para a fé por meio de sua descrença.
 
http://teologiapentecostal.blogspot.com/
 

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers