Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Na internet sua imagem é de todos

Published by . under ,




O vídeo acima faz parte da campanha: “EN LA WEB TU IMAGEN ES DE TODOS”, algo como “Na internet sua imagem é de todos”. Promovida pela instituição Defensor del Menor en la Comunidad de Madrid.

Na internet, sua imagem não é só sua, é de todos. De todo o mundo. Antes de colocar sua imagem na internet pense. Trecho do vídeo

Vale lembrar que aqui no Brasil, a prática de subir fotos para páginas de comunidades virtuais como o orkut é extremamente comum. Muitas vezes usuários sequer analisam o conteúdo. Já é comprovado inclusive, que fotos sensuais na rede, estão ligadas ao aliciamento de menores além de outros perigos causados pela exposição desnecessária.

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers