Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

PROJETO: MEU MESTRE MEU AMIGO

Published by . under ,


O Departamento de Ensino da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jardim América tem o prazer disponibilizar um curso de matemática para os irmãos da congregação local.


Inicialmente será dado um curso de Matemática Elementar de nível Fundamental e Médio para alunos do ensino fundamental e médio da congregação local pelo superintendente da EBD e professor de Matemática. 
 
 Os alunos matriculados deverão estar devidamente matriculados na Escola Bíblica Dominical com uma freqüência de 90% durante cada trimestre. Cada aluno terá direito à 1 hora de aula por semana podendo se matricular tanto para aulas de nível médio e fundamental tendo assim 2 horas de aula por semana ainda deverá levar o seu próprio material. Quanto o período do curso dependerá do seu desenvolvimento.

O objetivo deste curso é atendermos as necessidades dos irmãos em ter um curso onde eles possam complementar o que não as escolas públicas não conseguem oferecer uma educação de qualidade para todos. Com o curso de Matemática Elementar de nível básico e médio os nossos alunos da EBD terão a oportunidade de participar de um curso de Matemática sem pagar nada.

Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. (Danie 1:4)

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers