Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Professores da Escola Bíblica Dominical em seminário de capacitação

Published by . under ,


  
Huambo - Duzentos professores da Escola Bíblica Dominical (EBD) das províncias do Bié, Huambo e Kuando Kuando participaram hoje num seminário de capacitação, para actualização de conhecimentos.
 
Promovido pela organização não governamental Bolsa Samaritana, o evento congregou professores da EBD das Igrejas Baptista, Congregacional, Fé Apostólica, Pentecostal e dos Irmãos.
 
No acto de encerramento, o coordenador da Bolsa Samaritana para a região centro sul de Angola, Daniel Manguelewa, afirmou que a acção formativa visou, entre outros objectivos, dotar os participantes de novas metodologias de ensino da palavra de Deus.
 
Disse que, com os novos conhecimentos adquiridos, os professores estão em melhores condições de poderem transmitir às crianças mensagens que promovam o amor, fraternidade e tolerância, com base aos ensinamentos bíblicos.
 
"Deve ser preocupação dos professores da EBD ensinar e mostrar para as crianças onde e como devem andar, por forma a terem uma conduta socialmente correcta", enfatizou.
 
Durante o encontro, que durou aproximadamente oito horas, os participantes abordaram temas como "implementação do ensino bíblico", "planificação da aula dominical", "estrutura da aula", "postura do professor", "direitos da criança" e o "papel da criança na sociedade".
 
A Bolsa Samaritana é uma organização cristã que se ocupa da formação de obreiros empenhados no evangelho e na educação cristã de professores da Escola Bíblica Dominical (EBD).
 
 

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers