Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Conflito com o adolescente



Quando os pais evitar o conflito com seu filho adolescente, evitando que fiquem algumas das maiores oportunidades de ensino que nunca vai ter. 

Alguém como o conflito? Não. Não é uma experiência divertida e agradável, no entanto, é necessário, e se usado corretamente, o conflito pode ser um precursor para a mudança. É muito improvável que uma alteração duradoura virá sem pelo menos algum grau de conflito e de luta. Como Ben Franklin disse, "A porta para o sucesso oscila nas dobradiças da oposição." 


O conflito gira geralmente feio quando se reuniu com insensibilidade relutância, ou imaturidade de qualquer das partes. É um dado que os nossos filhos vão atuar imaturo, então cabe a nós pais a amadurecer e tomar o caminho mais elevado. 


O conflito em si não é o que produz uma mudança para melhor, é como reagimos a ela. 


O conflito pode ser uma força para o bem das famílias, mas só se for tratada adequadamente. A maneira como reagimos pode aprofundar a relação, ou pode derrubá-lo. A maioria das crianças simplesmente querem saber que estão a ser ouvida! Recusando-se a entender que, e desligar qualquer forma de conflito, podemos construir um muro entre vocês. 


Outra forma paredes podem construir é para depreciar os pensamentos de seu filho adolescente e sentimentos. A questão pode parecer uma questão menor ou "preto e branco" para você, mas isso poderia ser confuso e abrangente a eles. Muitas vezes, quando estou trabalhando com um jovem que eu vou dizer algo como: "Eu entendo que você está dizendo, mas deixe-me tentar repeti-lo pelo que estou certo." Então, calmamente eu repetir de volta o que a sua emissão e posição é. 


Você não pode esperar o seu filho a respeitar você ou suas regras, se você não mostrar respeito a eles. 


É importante reconhecer o ponto de vista de seu filho, mesmo se você não concordar com ele. Sua visão pode ser míope, autocentrada e simplesmente errado, mas ainda é que eles vão querer defender ao máximo. Sua resposta ao seu "lado" precisa ser respeitoso e não reacionária, de compreensão versus julgamento. Mesmo assim, sua posição se os conflitos com suas regras, e é uma importante questão de caráter ou moral, você poderia dizer: "Eu entendo agora, mas eu não concordo com sua conclusão, assim que nós não vamos seguir esse caminho . Mas vamos continuar conversando sobre isso para que eu possa entender melhor por que você se sentir assim. " 


Mudança sai da relação. Na falta de ouvir durante o conflito torna difícil, senão impossível, para uma mudança positiva para ocorrer. Mais do que qualquer outra coisa, eu trabalho sempre para manter as linhas de comunicação abertas e fazer relações certeza permanecer intactos. Se houver um pequeno problema em que eu possa dar em algo vital, sem comprometer, eu faço, só assim eles sabem que eu estou ouvindo. Eu não quero que os jovens sentem que eu estou constantemente "atirando para baixo" ou não dando ouvidos à sua maneira de pensar. Eles precisam saber que suas preocupações estão sendo ouvidas, pois se não há esperança de que, com eles, quer tornar-se enganoso e parar de falar, ou tentar outras táticas como a fúria ou agir para fora sua raiva através de seu comportamento. 



Resultados saudáveis ​​de lidar correctamente com conflitos 


O conflito apresenta uma oportunidade maravilhosa para reforçar seus valores e crenças. Todas as coisas que você tem ensinado seu filho antes são postos em destaque através da aplicação de seus valores para situações da vida real. Eles podem não concordar com ela, mas eles podem ao menos começar a ligar os pontos. 


Conflito lhe dá a chance de conhecer melhor o seu filho. Às vezes, durante o conflito, as crianças estão mais dispostos a se abrir e expressar-se. Tenha certeza que você não fechar a porta durante o conflito e permitir-lhes dizer como estão se sentindo. Eles podem deixar escapar as coisas que realmente não quer dizer, ou que poderiam chocá-lo, então não se ofenda. Nós todos dissemos coisas que gostaríamos de ter de volta. Adolescentes fazer isso mais vezes, porque não aprenderam a controlar suas emoções. Portanto, tente compreender o significado por trás das palavras e dar graça às palavras que estão sendo ditas. 


O conflito pode mostrar-lhe um lugar onde você está errado. É um grande construtor de relações de admitir um erro e dizer-lhe criança que você está mudando a sua posição por causa do que disse. Isto irá mostrar a eles que você os valoriza como um indivíduo independente. Se você está errado, até ele próprio. Se você está certo, não em caverna apenas para manter a paz. 


Conflito é uma preparação importante para o adolescente em lidar com conflitos no futuro. As habilidades para lidar com o conflito que o adolescente aprende com você será necessária toda a sua vida. O mundo adulto vai obrigá-los a resolver problemas e conflitos com os outros, então você precisa ter certeza de que você está dando-lhes as ferramentas que eles necessitam. E um dia eles vão ter filhos, também, para que você possa lhes mostrar o caminho para o conflito positivo. 


Tenha em mente que todos os aspectos positivos do conflito quebrar quando se arrasta em desrespeito de qualquer das partes. Nome portas chamar, gritar ou bater, são todos atos que o seu filho (e você) não deve ter nada a ver. Quando eles acontecem, a discussão precisa ser colocado em espera até que as cabeças mais frias prevalecer. Dessa forma, o adolescente sabe que não vai ter o seu caminho apenas por estar com raiva ou desrespeitoso. Na verdade, eles acabam por dar um tiro no pé, porque eles perdem a chance de fazer o seu caso, pelo menos até que eles possam se acalmar. Mas não se esqueça de voltar a ela e discuti-lo mais tarde naquele dia. Não deixe que conflitos fester muito tempo, ou eles acabarão por explodir.
 

O que não fazer de Conflitos 

1) Não permitir que a crise na mão para se espalhar e contaminar o resto da relação. É fácil para o conflito de assumir todas as conversas. Esteja disposto a pressionar o botão de pausa, para não esquecer ou ignorar o problema, mas para ter tempo de fazer uma pausa e re-estabelecer conexões com uma refeição ou de momentos compartilhados que nada têm a ver com o conflito na mão. 


2) Não perca o conceito de "nós" no meio do conflito. O relacionamento que você tem vindo a construir com o seu filho irá dar os seus frutos ao longo do tempo, enquanto você o protege. O conflito pode desafiar-nos como pais, mas precisamos encará-la como uma oportunidade e não como um sinal de fracasso da nossa parte. Não permita a criação de uma violação permanente no seu relacionamento. 


3) Não deixar acumular conflitos, lidar com eles quando eles acontecem. Um problema que você esquecer, não basta ir longe, torna-se um bloco de construção de um muro que pode crescer e evitar que você e seu filho de responder adequadamente aos conflitos futuros. Cada um que enfrentar e resolver oferece treinamento para futuros conflitos. 


A linha inferior de lidar com os conflitos é que existem causas para cada comportamento. Não perca essa perspectiva, no calor da batalha. Os sintomas de conflito não são o problema, então você não pode resolver o problema lidando com os sintomas. Mantenha as linhas de comunicação abertas e as relações fortes, e você vai resolver com êxito qualquer conflito que surge em sua família. 


SOBRE O AUTOR: Marcos Gregston é um autor, palestrante, apresentador de rádio, e fundador e diretor do Heartlight, um programa residencial para adolescentes lutando localizado no leste do Texas. Call 903-668-2173. Visite http://www.heartlightministries.org, ou para ler outros artigos por Marcos, http://www.markgregston.com visita.

Fonte:http://blogs.christianpost.com/parenting/2011/04/conflict-with-your-teenager-08/
Texto Adaptado por: Leandro Vital



No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers