Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

É o comportamento de seu filho adolescente normal?

Published by . under , ,



A cultura mudou, mas os adolescentes não têm. Eles ainda estão se concentrando em tentar encaixar com seus pares e fazer sentido da vida. Mas os pais podem ficar confusos com suas mudanças de atitude e independência que procuram, assumindo seu adolescente está a tornar-se rebelde.

É normal que os adolescentes não conseguem fazer suas tarefas sem lembretes de dez anos, a jogar fora sua lição de casa, a emocional, a perder coisas importantes, como a música que é muito alto, e às vezes contra a autoridade ou questionar. Isso é tudo bem típico, embora possa ser agravante para os pais.


Para comparar, vamos ver o que é anormal. . . súbitas mudanças profundas na personalidade, explosões de raiva de baixo calão, extremo desrespeito por pessoas e coisas, vícios, súbita notas baixas, não dormir ou dormir demais, extrema perda de peso, distúrbios alimentares, auto-mutilação, fugindo, ou o isolamento auto-imposto .


Você vê a diferença? coisas normais tem a ver com estar distraída, avoada, tentando se encaixar, ou bater as asas da independência. Ele passa o tempo, como o adolescente amadurece. rebelião comportamento anormal e verdadeira é representada por um número crescente de escuridão, o ódio ea raiva em sua alma, que só tende a piorar com o tempo.
Um rapaz que trabalhou com descreveu sua própria experiência de normal a um comportamento anormal desta forma. Ele disse: "Eu me senti como as coisas que eu fazia eram bem-escola normal era chato, eu sempre lutei com minha irmã e passou a maior parte do meu tempo com os meus amigos. Mas quando o meu relacionamento com meus pais piorou, comecei a pensar coisas que nunca iriam conseguir nada melhor. Eu me tornei suicida. Eu intencionalmente tive más notas e ficou em apuros por pequenas coisas como sair com amigos, quando eu não era suposto. Então, um dia no meio de uma luta que eu comecei xingando os meus pais realmente ruim. Eu nunca tinha feito isso antes, e eu sabia que algo não estava certo, e cada vez pior. "


Rebelião pode ser um sinal de que algo está muito errado na relação ou que houve danos aos sentimentos do adolescente de valor e auto-estima. Outra causa comum de revolta é quando um adolescente está tentando exercer sua independência em uma casa em que a independência não é permitido. Sentem-se em caixotes, de modo que tendem a explodir. A melhor coisa a fazer quando você vê em sua rebelião adolescente é olhar primeiro para o que pode estar impedindo o seu relacionamento. Será que você ainda está tratando como uma criança, e precisa dar-lhes algumas liberdades mais? Ou, tem alguma coisa aconteceu na vida de seu filho, mesmo sem saber, que está afetando-los?


Uma senhora me ligou no outro dia. Ela disse: "Eu estou lutando com minha filha, que subitamente se tornou rebelde. Por exemplo, ela foi ao meu encontro, após o terceiro quarto do jogo de basquete, mas ela não apareceu depois do quarto trimestre e tinha ido ao seu armário, que eu lhe disse que estava fora dos limites para a noite. "A mãe foi bastante desanimado, pensando se ela deveria ficar com sua filha em aconselhamento ou mandá-la para um programa terapêutico como Heartlight por sua "rebeldia".


Minha resposta foi: "Eu realmente não acho que ela está sendo rebelde. Sim, ela é esquecida e agir irresponsável. Ela é impulsiva e talvez fica um pouco distraído, mas não parece como se fosse um plano intencional de sua parte para torná-lo aborrecido ou ir contra as regras. "Entrei de lhe dar algumas idéias para ajudar a lembrá-la teen das regras e horários estabelecidos.


Crianças esquecem coisas. Eles se distrair. E, por definição, eles ainda são um pouco irresponsáveis. Parte da nova hoje "normal" é a menor atenção dos jovens. Sim, eles precisam obedecer as regras e manter-se dentro dos limites que foram definidas, mas eu quero encorajá-lo a colocar o seu comportamento no contexto de suas vidas e não rotulá-los como um rebelde só porque eles estão agindo como um adolescente. Os pais precisam reconhecer a diferença entre uma criança distraída ou tolo e aquele que está a fazer um ousado "Você não pode me dizer o que fazer!" Declaração. Embora ambos possam parecer rebelde, apenas este último está tentando ser.


Aplicar limites e conseqüências


Quando eu era adolescente, as consequências para o meu "rebelião", geralmente tomava a forma de meu pai tirando o cinto e bater-me. Eu não estou sugerindo que para o adolescente (ou de qualquer adolescente). Na verdade, não há necessidade de utilizar a punição corporal de um adolescente que tem a capacidade de raciocinar e controlar seu próprio comportamento sem o aguilhão da dor física. No entanto é necessário que haja alguma "mágoa" quando cruzam as linhas importantes. Por exemplo, desligar seu computador, desligue a TV, tirar suas chaves do carro, cultivá-los por uma semana. Se você tem um bom relacionamento e você identificou claramente os limites, eles estarão esperando alguma forma de punição. Afinal, eles tomaram a decisão consciente de passar por cima da linha. Aterramento-los por uma semana pode realmente ser um momento onde você pode construir o seu relacionamento, você pode usar o tempo para fazer coisas juntos. Express valor para eles e tristeza que eles tenham que sofrer as conseqüências, mesmo quando eles estão no meio de sua experiência.


Eu às vezes digo que desta forma, "Você tem dezesseis anos. Eu gostaria de tratá-lo dessa maneira, mas se você insistir em ser tratado como se estivesse doze, eu vou! Mas você não vai gostar porque você só vai ter os privilégios de uns doze anos de idade. "Para esse fim, talvez a maior ferramenta no arsenal de um pai de consequências, hoje, é tirar um telefone celular. (Eu tinha um pai dizer: "Meu filho não tem um telefone celular", ao que eu respondi: "Dê-lhes um modo que você pode tirá-lo.") Isso é uma forma incrível para mudar o seu comportamento!


Não sobre-reagir ou ficar chateado. Crianças mudar por causa do relacionamento, e não devido a sua vergonha deles ou a sua raiva. A raiva só desvia a atenção longe de seu comportamento, fazendo com que eles refletem a ira de volta para você. Envergonhá-las só faz com que se sintam como se não houvesse esperança de um dia te agradar. Em vez disso, demonstrar o seu amor, mantendo a calma e manter o plano de aplicação devidas consequências. E nunca caverna ou atenuar as conseqüências. Isso só dá errado no final, fazendo com que você tem que aplicar ainda mais graves consequências mais tarde.


A coisa importante a fazer é diferenciar entre o normal eo anormal. Se é coisa normal, reforçar suas fronteiras e aplicar conseqüências. Se o comportamento de seu filho tornou-se obscura e secreta, explosivo, ou anormal, é hora de você levá-los para ver um conselheiro. As conseqüências podem ter qualquer efeito sobre tais uma adolescente. Como já salientado, a rebelião e profundo, geralmente tem causas profundas, e pode ter um monte de escavação por um conselheiro treinado para chegar à raiz do mesmo.
 

Restaurar seu Adolescente

Eu tenho trabalhado com milhares de adolescentes que ficaram aquém da vida, mas eu realmente acredito que eu nunca conheci um garoto mau. A maioria tem praticamente quebrado todas as regras no livro. Como resultado, muitos deles pensam que têm desarrumada tão ruim que ninguém, nem mesmo seus pais ou Deus os ama mais. Eles desenvolveram um "qual é a utilidade de tentar" atitude, que tem obtido los ainda mais problemas. Esse pensamento tem de ser girado ao redor antes que eles vão se virar. Onde poderiam ter começado como uma idéia que eles são "maus" além do reparo? Poderia ser como você ou outras pessoas têm respondido a eles?


Salmo 71:20 diz: "Embora você tenha me fez ver problemas, muitos e amargo, você irá restaurar a minha vida novamente;. Das profundezas da terra, você vai me trazer até" É crucial que nunca fazemos as nossas crianças pensam que são bens danificados ou ovelha negra. Pelo contrário, devemos amá-los incondicionalmente, mesmo através das decepções e lutas. Pense nisso desta maneira. . . em vez de gritar com eles para cair em um buraco, é muito mais produtivo para baixar uma escada, suba para o buraco e mostrar-lhes os passos para sair.


SOBRE O AUTOR: Marcos Gregston é um autor, palestrante, apresentador de rádio, e fundador e diretor do Heartlight, uma escola terapêutica localizada no leste do Texas. Call 903-668-2173. Visite http://www.heartlightministries.org, ou para ler outros artigos por Marcos, http://www.markgregston.com visita.

Fonte:http://blogs.christianpost.com/parenting/2011/04/is-your-teenagers-behavior-normal-08/

Texto Adaptado por: Leandro Vital

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers