Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Centro de Tradução da Bíblia para surdos comemora resultado

Published by . under


Pessoas surdas do Quênia estão muito felizes pela capacidade de receber e compreender as Escrituras

Quando o ministério Companhia de Sementes (Seed Company) se dedicou ao Centro de Treinamento de Tradução Bíblica para Surdos no Quênia, eles não tinham idéia do impacto que o trabalho teria na comunidade de surdos.

Em seu boletim de notícias recentes, Surdos Opportunity Outreach, juntamente com o Seed Company, falaram das reações alegres e dos relatos dos membros do curso, os quais estão recebendo treinamento e ensino bíblico pela primeira vez.

O propósito do Centro não é só traduzir a Bíblia em DVD para levar a mensagem das Boas Novas aos surdos, mas também criar notas de interpretação para que a comunidade surda possa compreender a mensagem que estão recebendo.

Recentemente, a equipe aprendeu a história que Jesus curou um homem de um espírito maligno. Esta história é significativa, especialmente para as pessoas surdas do Quênia, porque muitos quenianos - mesmo cristãos - acreditam que a "surdez" é causada por pragas ou maus espíritos. Membros da comunidade de surdos foram capazes de discutir o significado da história uns com os outros, e a equipe foi tocado pelo que testemunharam.

A verdade da Bíblia libertou muitos dos surdos no Quênia, como resultado da formação do Centro de Tradução da Bíblia. Vidas foram transformadas quando passaram a conhecer a Cristo, e homens e mulheres surdos têm sido incentivados a saber que eles são mais uma parte do plano de Deus, com ou sem a sua capacidade auditiva
 
Fonte: Mission Network News
 
 

No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers