Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

SBB promove concurso literário. Participe!

Published by . under


Até 31 de agosto, estão abertas as inscrições do concurso literário "A Parábola do Filho Pródigo" (Lucas 15.11-32). Organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a terceira edição do Prêmio Literário tem como objetivo premiar textos inéditos, escritos em língua portuguesa, impressos em tinta ou em braile, que destaquem o texto bíblico da Parábola do Filho Pródigo.
Os candidatos poderão concorrer em uma ou nas duas categorias estabelecidas: Contos e Poesias. Cada modalidade, por sua vez, é dividida por faixa etária: até 14 anos e acima de 15 anos.
Para participar do concurso, o autor deve ter como base a passagem sobre "A Parábola do Filho Pródigo". O referido trecho bíblico (Lucas 15.11-32) pode ser adquirido gratuitamente pelo telefone 0800-727-8888 ou acessado aqui (saiba mais também no regulamento logo abaixo).
As inscrições (baixe sua ficha), juntamente com a entrega dos textos, podem ser feitas pessoalmente ou por correio, nos seguintes locais: na Sede Nacional da SBB, no Museu da Bíblia, ambos em Barueri (SP), ou na Secretaria Regional de São Paulo da entidade, na capital paulista.

As obras literárias vencedoras serão escolhidas por uma comissão julgadora de profissionais selecionados pela organização do evento. Os critérios de avaliação compreenderão fidelidade ao tema, criatividade, originalidade, ortografia, uso correto da linguagem e qualidade de conteúdo. A cerimônia de premiação se dará em 22 de outubro no Museu da Bíblia. Os três primeiros colocados de cada categoria e faixa etária serão agraciados com medalhas e kits de publicações variadas, além de troféus para os campeões.
Conheça, a seguir, o regulamento na íntegra e confira os endereços para fazer a inscrição. Mais informações sobre o concurso literário poderão ser obtidas através do 0800-727-8888, 

ou pelo e-mail acaosocial@sbb.org.br.



No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers