Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

A Bíblia em destaque na Bienal do RJ

Published by . under ,


Em tempo de comemoração pela marca inédita de 100 milhões de Bíblias distribuídas ao longo de 16 anos, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participa da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 1 a 11 de setembro, no Riocentro, ainda mais empenhada em cumprir sua missão, de proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras.

Em seu estande de 95 m², localizado às ruas L06/M03, no espaço da Associação de Editores Cristãos (ASEC), no Pavilhão Verde, a entidade reunirá lançamentos que se destacam por apresentar o Livro Sagrado em formatos diferenciados, que agradam públicos de todas as idades. Para as crianças, a SBB reserva uma atração especial: os músicos e contadores de história do Grupo Sapoti farão apresentações diárias, com narrativas conhecidas da Bíblia, como o Nascimento de Jesus e A Arca de Noé. Estas histórias integram lançamentos que prometem encantar a garotada, como a série Leia e Divirta-se e Meu Livro de Histórias da Bíblia.

“Somos movidos pela missão de contemplar o maior número de pessoas com a Palavra de Deus. Por isso, estamos atentos às demandas editoriais, oferecendo tanto obras em mídia digital, preferida pelos jovens, quanto reeditando traduções clássicas, para estudiosos. Nossa expectativa é que, ao ter contato com publicações de formato atraente, as crianças e jovens possam se identificar com ela e assim tomar contato com a mensagem bíblica”, relata o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Confira aqui alguns dos principais lançamentos da SBB na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers