Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Brasileiro cria rede social para aproximar missionários de todo mundo

Published by . under


Com a intensão de juntar missionários espalhados pelo mundo e compartilhar as experiências vividas por cada um, o brasileiro Felipe Pinheiro, 33 anos, da Assembleia de Deus Ministério Vida do Rio de Janeiro, criou uma rede social onde é possível enviar mensagens diretamente do celular e contar o que está acontecendo nos campos missionários.
O RM Messenger está online desde de 2009, a primeira mensagem postada está datada em 03 de dezembro daquele ano e foi escrita pela missionária Renata Santos que fazia missão em São Tomé e Príncipe, um arquipélogo de ilhas localizado na África. Na mensagem a missionária pedia oração pelas crianças que estavam em um hospital onde ela atuava.
Sobre a ideia de criar o site, Felipe disse que sentia a necessidade de criar aproximar os missionários de todo o mundo. “Eu era líder do ministério de missões da igreja na qual congregava e senti a necessidade de criar uma ferramenta exclusiva para a Igreja, onde os evangélicos pudessem alcançar outros evangélicos, para que pudéssemos orar uns pelos outros, auxiliar uns aos outros”.
Hoje através do RM Messenger é possível conversar com outros missionários por video-chat, convidar amigos, enviar mensagens e fotos e ainda compartilhar esses arquivos com os outros usuários.
Ao CPAD News o jovem disse que seu site oferece tem um objetivo que as outras redes sociais não possuem. “Quero deixar claro que não estamos concorrendo com as outras redes sociais. Cada uma delas tem o seu papel. Apenas estamos dispostos a mostrar que temos condições de produzir algo que vai muito além de uma rede social: temos uma ferramenta capaz de alterar a ordem natural desse mundo!”, explica.
Conheça o site do RM Messenger: www.rmmessenger.com.

Com informações The Christian Post


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers