Migramos o blog


Olá amigos agradeço a todos que nos acompanhou até aqui por isso para melhor administramos e atender aos leitores visando segurança e qualidade migramos o nosso blog para:

http://ebdconnect.wordpress.com/

todas as nossas postagens até aqui estão todas lá, a partir deste momento todas as novidades estarão postadas por lá aguardamos a sua visita e será um prazer ter vocês conosco lá.

Dia das Crianças com atividades bíblicas

Published by . under ,



O público infantil contou com festa especial no Museu da Bíblia (MuBi), em 8 de outubro último, como parte da celebração do Dia das Crianças. As igrejas da região de Barueri, na Grande São Paulo, aderiram ao evento e levaram mais de 400 crianças para participar das atividades.

Realizado pelo 8º ano seguido, o evento teve como temática “Uma viagem de Salvação”, baseado no conhecido livro Sem Palavras, para evangelização infantil por meio de desenhos para colorir. A programação do encontro teve atividades lúdicas, gincanas, sorteio de brindes, doação de kits bíblicos, visita à exposição do MuBi, além de apresentações teatral e musical. Na ocasião, também foi lançada a 8ª edição do Concurso de Desenhos Pintando o Natal para crianças de 4 a 12 anos.

Rio de Janeiro
Já em 11 de outubro, a SBB participou de outra grande festa de Dia das Crianças, promovida pela ONG RioVoluntário, que administra o projeto social Brasileirinho, com foco na educação para crianças. O evento aconteceu na Quadra Acadêmicos da Rocinha, no bairro São Conrado da capital fluminense, e reuniu cerca de 700 alunos de sete creches comunitárias do Cantagalo, Chapéu Mangueira, Turano, Santa Cruz e Rocinha.

A festividade contou com muita diversão, espaços recreativos, lanches e brincadeiras para a garotada. A SBB também realizou a distribuição de 700 kits de literatura bíblica infantil entre os participantes.


No responses yet

Radio Vox Dey

LEIA GRATIS A REVISTA ABNB

Conheça a SBB

SBB Notícias

Archives

Followers